Upgrade de Sistema

Upgrade de Sistema

As soluções de Upgrade de sistema, pela Blue Chip, oferecem uma alternativa viável, em vez de uma substituição do equipamento, melhorando a eficiência e prolongando a vida útil do sistema.

A nossa abordagem flexível significa que podemos gerir todo o processo de upgrade no seu interesse, ou fornecer uma consultoria imparcial, de hardware ou software, para um possível upgrade. Este serviço oferece as melhores práticas e visão para permitir realizar a atualização de equipamento de uma forma imparcial e o mais vantajosa possível financeiramente.

Downtime Minimo

Upgrading com a Blue Chip garante um melhor serviço de atualização e uma interrupção mínima. A nossa solução segue normalmente o seguinte processo:

Preparação

Confirmamos a compatibilidade de todo o novo hardware e software com o antigo.

A Blue Chip administrará as IBM LICKEYS através do site da IBM para assegurar que as chaves de licença estão disponíveis no momento da sua atualização.

Disponibilidade:

  • Disponibilidade de recursos é importante para uma atualização do sistema operativo com sucesso. Antes de avançar para uma atualização de sistema operativo, verificamos se existem, a nível de sistema, recursos suficientes.

License keys (LICKEY) e Licenciamento:

  • Quando necessário a Blue Chip administrará as IBM LICKEYS ou licenciamento através do site da IBM para assegurar que as chaves de licença estão disponíveis no momento da sua atualização.

Testes Rigorosos:

  • Os testes de upgrade num dos nossos servidores, garantem que qualquer problema pode ser identificado e resolvido antes de atualizar o ambiente de produção final.

Precisão:

  • Prazos precisos para os upgrades significam que, um tempo de downtime bem planeado pode ser reduzido ao mínimo.

Testes:

  • Testes de upgrade podem ser realizados numa das nossas instalações.