Managed Service Level Agreement

Escolher um hosting provider nunca é tarefa fácil e poderá envolver riscos quando está em jogo a sua operação de IT. Nós sabemos que a disponibilidade dos seus sistemas é de extrema importância e confiando-nos esta tarefa é algo que abraçamos com muita responsabilidade. Eis a razão pela qual desenvolvemos o mais agressivo Service Level Agreement (SLA) da nossa industria de serviços IT, para cobrir os múltiplos componentes que mantém os seus sistemas a funcionar.

O SLA flexivel da Blue Chip é um contrato entre si, o cliente, e nós. O mesmo define os termos de responsabilidade e penalidades (money back guarantees) se houver incumprimento das nossas responsabilidades. Queremos que os nossos clientes se sintam tranquilos com a decisão de mudar o seu negócio para a Blue Chip e com o conhecimento, imperativo para nós, de que levamos tão a sério esta tarefa como os próprios clientes o fazem.

O SLA da Blue Chip cobre três componentes que suportam a disponibilidade do seu serviço:

  • Infraestrutura
    • Nós garantimos que o data center HVAC e power funcionam com 100% de disponibilidade durante o período contratual, excluindo manutenção periódica. Power inclui: UPS's, PDU's e cabling. Não inclui os Power Supplies nos seus servidores.
  • 100% de disponibilidade de rede
    • Nós garantimos que a network do nosso data center estará disponível com 100% de disponibilidade durante o período contratual, excluindo manutenção periódica. Isto inclui todos os managed switches, routers e cabling da Blue Chip.
  • Hardware
    • Nós garantimos o funcionamento continuo de todo o hardware incluído no contrato de Managed Services da Blue Chip, assim como a substituição de qualquer componente em falha sem custos. A substituição de hardaware e identificação de problemas é garantida em conformidade com os termos do SLA acordado.
A Blue Chip pode oferecer a melhor tecnologia, hardware, software e serviços necessários para atender a todos os seus desafios e expandir as suas capacidades.