Hardware

Hardware Usado Certificado

Servidores IBM POWER 6, 7 e 8 estão agora disponíveis no Mercado e soluções baseadas nestes modelos poderão ser altamente rentáveis, especialmente se for possível uma solução de arquitectura virtualizada o que reduzirá a contagem dos seus servidores.

Upgrades de hardware e Features estão disponíveis no mercado a preços muito competitivos. Consequentemente, podemos fornecer features incluindo disk drives, torres de expansão e memória para a maioria dos servidores POWER a uma fracção do preço do fabricante (PVP).

A Blue Chip pode oferecer todo o suporte em pré-venda para o auxiliar a desenhar a sua solução, podendo normalmente entregar o hardware num prazo até 4 semanas. O suporte na instalação e configuração é fornecido pelos nossos systems engineers especializados.

Os servidores POWER 9 são de ultima geração, sendo que algumas das suas opções de upgrade e features começam a ficar agora disponíveis. A Blue Chip pode igualmente fornecer IBM "Certified Used Hardware".

O serviço Global Asset Recovery Services (GARS) da IBM recondiciona produtos usados de acordo com standards de teste e certificação do próprio fabricante.

Equipamentos usados certificados IBM incluem:

  • Servidores Mainframe, Power e Intel.
  • System Storage e Networking.
  • Produtos periféricos.
  • Upgrades.