EoSL - End of Service Life

Blue Chip – Dando Suporte ao seu equipamento quando o OEM termina

Os EoL “End Of Life” ou EoSL “End Of Service Life” são a denominada fase final do ciclo de vida de Hardware e Software. Neste ponto, o fabricante ou OEM (Original Equipment Manufacturer) não comercializará nem providenciará mais updates de sistema operativo, updates de código ou renovações dos acordos de suporte de Hardware e Software para os equipamentos.

Com a Blue Chip EoSL “End Of Service Life” não tem que significar o fim da manutenção do seu equipamento. A Blue Chip Portugal providencia um elevado nível de serviço e suporte para a maioria dos equipamentos EoSL e Legacy Systems . Com o nosso acordo de serviço o cliente recebe acesso direto às nossas dedicadas e altamente treinadas equipas técnicas de field e in house, fazendo com que o ciclo de vida do seu investimento possa ser prolongado de acordo com o plano e intenção da sua Organização.

A Blue Chip pode oferecer a melhor tecnologia, hardware, software e serviços necessários para atender a todos os seus desafios e expandir as suas capacidades.