ISO 9001, ISO 14001

ISO 9001 - No. (10966)

Qualquer organização gostaria de melhorar o seu desempenho, seja através de aumentar a quota de mercado, reduzir os custos, gerir riscos de forma mais eficaz ou melhorar a satisfação do cliente. Um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) concede a estrutura de que uma empresa carece para monitorizar e melhorar o desempenho em qualquer área pretendida.

A certificação ISO 9001 é o quadro de qualidade mais instituído do mundo, sendo usado atualmente por mais de um milhão de entidades, em mais de 171 países, e define o padrão não só para os sistemas de gestão da qualidade, mas também para os sistemas de gestão em geral.

Este sistema ajuda no sucesso do negócio, assegurando uma melhoria contínua do processo de gestão interna, resultando numa muito maior satisfação do cliente. A Blue Chip Portugal possui a certificação ISO 9001 para garantir aos seus clientes a qualidade nos seus produtos e serviços, traduzindo-se numa mais-valia para o seu negócio.

ISO 14001 - No. (2527)

A norma ISO 14001 mapeia a estrutura que um negócio deve seguir para formar um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) eficiente.

A Blue Chip Portugal possui a certificação ISO 14001 para garantir aos seus empregados, gestão e clientes que o impacto ambiental é constantemente medido e, sempre que possível, melhorado.

Os benefícios de uma gestão ambiental de acordo com esta norma podem incluir:

  • Redução dos custos de gestão de resíduos.
  • Economia no consumo de energia e materiais.
  • Custos de distribuição mais baixos.
A Blue Chip pode oferecer a melhor tecnologia, hardware, software e serviços necessários para atender a todos os seus desafios e expandir as suas capacidades.