IBM AIX Disaster Recovery

IBM AIX Disaster Recovery

As estimativas sugerem que grandes empresas gastam até 10% de seu orçamento de TI em contingências e planeamento de disaster recovery. Para qualquer empresa que sofrer uma perda significativa de infraestrutura de TI e dados, a recuperação pode ser extremamente difícil e as consequências podem ser irreversivelmente prejudiciais.

O serviço de IBM system p (pSeries) disaster recovery da Blue Chip garante que, no caso da sua organização sofrer um desastre, vamos fornecer um servidor de substituição IBM pSeries, para que possa trabalhar no nosso data center, ou podemos entregar o mesmo em qualquer local de Portugal.

A Blue Chip tem um grande número de servidores IBM pSeries em Portugal, completos e disponíveis para disaster recovery. Podemos cobrir a gama completa de todos os sistemas p (pSeries), desde os recentes POWER 9, 8 e POWER 7 até aos mais antigos sistemas POWER 6, POWER 5 e descontinuados RS6000.

12 horas IBM Disaster Recovery

Dentro de 12 horas após a notificação de uma emergência será disponibilizado o seguinte:

  • Um sistema pSeries de substituição coma mesma capacidade ou superior.
  • Instalação e testes pelos nossos técnicos.
  • Data center recovery - dados do pSeries a serem restaurados e prontos para utilização no Blue Chip disaster recovery center.
  • Técnicos de suporte, experientes em IBM, para dar suporte no restauro do seu sistema, até o mesmo estar finalizado.

O serviço de Blue Chip inclui também:

  • Plano de recuperação com documentação.